Feira de Santana

Câmera mostra momento em que criança é atropelada em Feira de Santana

O acidente, que envolveu dois veículos, ocorreu na noite do último dia 10 de fevereiro quando o menino estava com pai, a mãe e a irmã.

20/02/2017 às 18h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Nesta segunda-feira (20) faz 11 dias que o pequeno Artur Silva, de 5 anos, morreu após ser atropelado na Rua Calamar, no bairro Conceição I, em Feira de Santana.

O acidente, que envolveu dois veículos, ocorreu na noite do último dia 10 de fevereiro quando o menino estava com pai, a mãe e a irmã. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o atropelamento ocorreu.

Segundo o advogado de um dos condutores, o mesmo permaneceu no local após o acidente e ele não subiu com o veículo na calçada conforme uma testemunha havia relatado anteriormente. O advogado explicou que o primeiro veículo desviou do pai e atingiu a mãe de Artur, Luciene da Conceição Silva, que foi arremessada contra um veículo Fiat Uno.

Os dois veículos não se chocaram, porém pararam a poucos metros um do outro conforme mostra o vídeo.

Ainda segundo o advogado, o garoto foi atingido no mesmo momento em que a mãe foi colhida. Luciene foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e Artur foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde morreu. O pai e a irmã de Artur não foram atingidos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade