Bahia

Aluna passa mal e morre durante curso para bombeiro civil em Simões Filho

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação apenas cedeu o espaço para uma empresa realizar o treinamento e não se responsabiliza pelo curso.

20/02/2017 às 11h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma aluna passou mal e morreu, neste domingo (19), durante um curso profissional para bombeiro civil, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O curso ofertado pelo Instituto Sólida foi realizado no espaço do 10º Grupamento de Bombeiro Militar.

A mulher identificada apenas como Nelza, de 39 anos, chegou a ser levada para o hospital geral da cidade por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu. Segundo o site Simões Filho Notícias, ela teve um mal súbito após entrar na casa da fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em nota, a corporação apenas cedeu o espaço para a empresa realizar o treinamento e não se responsabiliza pelo curso, que é ministrado a pessoas que querem atuar como bombeiro civil no combate a incêndios em espaços privados.

O Corpo de Bombeiros lamentou a morte e informou que um representante da empresa comunicou que assim que a aluna passou mal, chamou uma ambulância para prestar socorro à vítima. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade