Feira de Santana

Corpo de Bombeiros de Feira de Santana receberá melhorias, diz comandante-geral

Coronel Teles informou também que o Corpo de Bombeiros iniciou o processo de abertura de concurso autorizado pelo governador.

20/02/2017 às 06h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, Coronel Teles, anunciou que o órgão em Feira de Santana deverá passar por melhorias na estrutura em 2017. Segundo ele, o efetivo deverá aumentar e duas novas viaturas serão entregues.

Coronel Teles informou também que o Corpo de Bombeiros iniciou o processo de abertura de concurso autorizado pelo governador. “Nesse concurso nós teremos um efetivo para Feira, que também formará esses novos recrutas. Além disso, nós estamos com veículos recém-adquiridos, que o governador vai fazer a entrega oficial, pois tem Feira de Santana como cidade aquinhoada. Nós teremos entrega futura de uma caminhonete para atividade operacional e de mais um veículo pequeno para atividade preventiva, porque Feira tem crescido de forma significativa”, informou o comandante-geral.

Ele destacou que a autonomia do Corpo de Bombeiros em relação à Polícia Militar possibilitou a implementação do fundo de reequipamento do Corpo de Bombeiros, o qual tem sido investido na melhoria e ampliação dos serviços. “Isso traz para a sociedade uma maior possibilidade proteção do órgão”, afirmou Coronel Teles.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade