Bahia

Carnaval de Ilhéus segue até este domingo (19)

O clima de tranquilidade contribui para a realização de um Carnaval organizado e de paz na cidade.

19/02/2017 às 16h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A alegria tomou conta de Ilhéus, no Sul da Bahia, com a realização do Ilhéus Folia 2017, que conta com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. Na sexta-feira (17), milhares de pessoas dançaram e cantaram ao som de bandas como Adão Negro, Timbalada e Lordão, na Avenida Soares Lopes, circuito da festa.

No sábado (18), a animação ficou por conta das bandas Circuito Fechado, Tony Canabrava, Duas Medidas, Trio da Huanna, Liu Menezes, Alana Lima, Mil Verões, Filipe Escandurras, Patchanka e O Nippe. Blocos alternativos comoFilhos de Ogum, Levada da Capoeira, Guerreiros de Zulu e Mini Congo também passaram pela avenida. O Carnaval antecipado de Ilhéus será encerrado neste domingo (19), com a apresentação das bandas Babado Novo, Vingadora, Guig Ghetto e Gabriel Levy.

O clima de tranquilidade contribui para a realização de um Carnaval organizado e de paz na cidade. Prepostos da Polícia Militar afirmam que a festa vem ocorrendo com registro de ocorrência abaixo do esperado. O comandante de Operações da Polícia Militar, tenente coronel Idilceu Bastos, destaca que a Polícia adotou medidas preventivas nos acessos aos município. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade