Brasil

Vídeo mostra momento em que rainha de escola de samba é morta

Crime ocorreu em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

19/02/2017 às 10h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O momento do assassinato de Paola Serpa Severo, de 33 anos, rainha da bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo foi divulgado na última sexta-feira (17).

Ela foi morta na última quinta-feira (16), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em frente a um condomínio na Avenida Obedy Cândido Vieira. Segundo o G1, ela estava com o carro estacionado, aguardando pela filha de 7 anos, que faz aulas de música, quando os criminosos se aproximaram.

O vídeo mostra o carro de Paola estacionado, um homem chega a pé para abordá-la e aparentemente tenta tirar ela à força do veículo. O delegado Newton Martins, responsável pelo caso, as imagens apontam que se tratou de um crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Eles fugiram sem levar nada, e a criança não presenciou o crime.

De acordo com o G1, o autor do crime chegou ao local em um Voyage ocupado por dois comparsas. O automóvel foi encontrado incendiado no início da tarde, no Bairro Rincão, em Cachoeirinha, e já foi removido do local para perícia. De acordo com investigadores, o veículo havia sido roubado na quinta-feira na Rua 17 de Abril, no Bairro Jardim Guajuviras, em Canoas. O proprietário do veículo é suspeito de envolvimento no crime.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade