Acorda Cidade - Versão Mobile

Diário Oficial do Estado divulga nomeações para Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Veja abaixo
16/02/2017 17h40

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (15) a nomeação de várias pessoas para cargos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, ocupada pelo feirense Fernando Torres. Veja abaixo:

Nomear Gabriel José Moura Nunes Soares para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear David Evangelista Leite Neto para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Regulação Fundiária, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Danilo Silva Ferreira para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Políticas e de Planejamento da Mobilidade, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Márcio José Tourinho de Araújo para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Programas e Projetos de Mobilidade, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Fábio Fernandes de Moraes Lucena para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Manejo de Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais Urbanas, da Superintendência de Planejamento e Gestão Territorial, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Rogério de Araújo Melo para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação Técnica de Regulação Fundiária, da Diretoria de Regulação Fundiária, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Ana Cláudia Nascimento e Sousa para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Frederico Azevedo da Cunha para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Planejamento e Gestão Territorial, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.