Acorda Cidade - Versão Mobile

Netflix divulga o trailer oficial de Sandy Wexler

O filme será lançado na Netflix em 14 de abril de 2017.
16/02/2017 14h48
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial de seu filme original Sandy Wexler, que estreia mundialmente na plataforma na sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 4:01, horário de Brasília.

Sobre Sandy Wexler:

Sandy Wexler (Adam Sandler) é um empresário de celebridades na cidade de Los Angeles na década de 90, que cuidadosamente representa um grupo de clientes excêntricos nas reentrâncias do show business. Sua devoção única é posta à prova quando ele se apaixona por sua mais recente cliente, Courtney Clarke (a vencedora do Oscar® e do Grammy®, Jennifer Hudson), uma cantora tremendamente talentosa que ele descobre em um parque de diversões. O filme original Netflix é estrelado também por Kevin James (A História Real de um Assassino Falso), Terry Crews (Brooklyn 9-9, Ultimate Beastmaster), Lamorne Morris (New Girl), Nick Swardson (Zerando a Vida), Rob Schneider, Jane Seymour, Carl Weathers e Arsenio Hall.

A produção é dirigida por Steve Brill (Zerando a Vida). Paul Sado, Dan Bulla e Adam Sandler são os roteiristas. Adam Sandler, pela Happy Madison Productions e Allen Covert são os produtores. Barry Bernardi e Tim Herlihy são os produtores executivos.

O filme será lançado na Netflix em 14 de abril de 2017. A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais.  

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.