Acorda Cidade - Versão Mobile

Câmara forma comissões e elege corregedor

O presidente da Câmara, o vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), informou que o cargo que cada edil irá ocupar nas comissões (presidente, vice-presidente e membro) será divulgado na próxima segunda-feira (20), após acordo interno dos membros da própria comissão.
15/02/2017 15h26
Foto: Ascom/Câmara

Após reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (15), foram eleitos os componentes para as comissões da Casa da Cidadania. Na oportunidade foi eleito também o novo corregedor da Casa, o vereador Alberto Nery (PT). Para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação foram eleitos os vereadores Isaías de Diogo (PSC), Cíntia Machado (PMB) e Fabiano da Van. Na sequência foram eleitos para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização os vereadores Marcos Lima (PRP), Zé Filé (PROS) e Gilmar Amorim (PSDC). Já na Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente estão os vereadores Alberto Nery (PT), Gilmar Amorim (PSDC) e Roberto Tourinho (PV).

Na Comissão de Educação e Cultura foram eleitos os vereadores Lulinha (DEM), Ron do Povo (PTC) e João Bililiu (PPS). A Comissão de Saúde e Desporto estão os vereadores Zé Curuca (DEM), Luiz da Feira (PPL) e Cadmiel Pereira (PSC). Por fim, na Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher foram eleitos Eremita Mota (PSDB), Edvaldo Lima (PP) e Marcos Lima (PRP). O presidente da Câmara, o vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), informou que o cargo que cada edil irá ocupar nas comissões (presidente, vice-presidente e membro) será divulgado na próxima segunda-feira (20), após acordo interno dos membros da própria comissão.  

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.