Acorda Cidade - Versão Mobile

Cadmiel diz que seu mandato será voltado para o interesse público

Cadmiel diz que espera que o seu mandato possa contribuir com o desenvolvimento de Feira de Santana e com a melhoria da qualidade de vida da população.
14/02/2017 16h10
Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), em entrevista concedida à TV Câmara, disse que suas expectativas para a 18ª Legislatura são positivas. Na oportunidade, ele agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança que foi depositado nele na última eleição, o que lhe possibilitou uma cadeira na nova composição da Casa da Cidadania, com 3.031 votos. Cadmiel diz que espera que o seu mandato possa contribuir com o desenvolvimento de Feira de Santana e com a melhoria da qualidade de vida da população. 

“Espero estar na Câmara Municipal contribuindo, tentando levar ideias novas, tentando aproveitar também as ideias dos nossos companheiros de trabalho legislativo, os outros 20 vereadores. Quero tentar pautar o meu mandato voltado para a assistência social, saúde de qualidade, educação para todos, levando a ideia da respeitabilidade do direito universal, direito de todos os humanos, da democracia e a ideia de fomentar no município uma realidade melhor de economia solidária, agricultura familiar, de respeito à força dos distritos e à sintonia que deve ter entre os bairros da cidade de Feira de Santana”, declarou. O edil acrescentou: “o que a gente pretende é levar o diálogo para cada comunidade, cada rincão que de nós precisar e ali estar a debater, levando através de projeto de lei, de uma discussão, requerimento ou indicação aquilo que possa trazer melhores dias para cada morador da nossa cidade”, anseia. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.