Feira de Santana

Boulevard sedia exposição em homenagem aos 45 anos da primeira escola de dança de Feira de Santana

O objetivo da exposição é celebrar os 45 anos da instituição e homenagear a primeira Escola de Dança de Feira de Santana, fundada por Ângela Oliveira, em 1972.

13/02/2017 às 09h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Buscando fomentar e valorizar a música, arte, dança e cultura em geral, acontece no Boulevard a Exposição Earte 45 Anos, que será realizada de 10 a 19 de fevereiro, em frente à loja Mundo Verde, durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

O objetivo da exposição é celebrar os 45 anos da instituição e homenagear a primeira Escola de Dança de Feira de Santana, fundada por Ângela Oliveira, em 1972. “Esperamos reunir várias gerações de alunos e profissionais, para que eles possam reviver as emoções transmitidas nas imagens ao longo de mais de quatro décadas. Ao todo, poderão ser vistas 59 fotografias, coloridas e em preto e branco”, explica Manuella Oliveira, organizadora do evento e diretora artística da Earte.

Nas manhãs dos dias 19 de fevereiro e 12 de março, serão exibidos os espetáculos “Peter Pan” e “Descendentes”, respectivamente, em uma das salas de cinema do Shopping. Os alunos da Earte terão acesso gratuito e, para os demais interessados, os ingressos estarão à venda no local.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade