Feira de Santana

Deputado Zé Neto diz que obra de saneamento na Lagoa Grande pode atrasar

Ele declarou ainda que a prefeitura não aceita colaborar com a manutenção do espaço enquanto a obra de saneamento não estiver concluída e que está havendo uma disputa política por parte do prefeito José Ronaldo

18/01/2017 às 11h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O deputado Zé Neto afirmou na manhã desta quarta-feira (18) que a obra de saneamento na Lagoa Grande pode demorar a ser realizada. Segundo ele, em entrevista ao Acorda Cidade, a empresa que está executando as obras de revitalização do local está encontrando dificuldades para concluir o projeto.

Ele declarou ainda que a prefeitura não aceita colaborar com a manutenção do espaço enquanto a obra de saneamento não estiver concluída e que está havendo uma disputa política por parte do prefeito José Ronaldo.

“Nós estamos fazendo o saneamento, mas nós encontramos pedra. Já estamos em outra fase de levar ao conhecimento do Tribunal de Contas, para que libere um aditamento, e os técnicos da Caixa também já estão observando essa situação, para que liberem um novo recurso, para enfrentarmos essas dificuldades. Então vai atrasar um pouco o saneamento”, afirmou o deputado.

Segundo Zé Neto, ele irá a partir de amanhã à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) para tentar acelerar o processo de licitação a fim de solucionar o problema. “E também vou pedir ao governador que ele entre em contato com o prefeito para ele deixar de lado a disputa e colaborar com a manutenção”.

Leia também: Moradores lamentam mortandade de peixes e reclamam de esgoto despejado na Lagoa Grande

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade