Toque Esportivo

Flu retoma a rotina de treinamentos para encarar Bahia de Feira

O grupo trabalha esta semana com vistas ao amistoso contra o Bahia de Feira, que acontecerá no próximo domingo no Estádio Joia da Princesa.

18/01/2017 às 08h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense já retomou a rotina de treinamentos na busca de ajustar a equipe ainda mais para a sequência da fase de pré-temporada. Na manhã desta terça-feira (17), o grupo participou de uma atividade na Arena Senador e à tarde o treino aconteceu na cidade de Santo Estevão. A derrota diante do Jacuipense não abalou o grupo, que mantém a confiança de uma grande temporada.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Jair, acredita que o resultado de 2 x 1, não disse o que foi o jogo do último domingo em Riachão do Jacuípe. “Tivemos um amplo domínio do jogo, fomos bem e resultado poderia ter sido outro. Claro que os poucos treinamentos de campo influíram no desempenho, o professor (Arnaldo Lira), fez muitas mudanças, porém no futebol o que se olha é o resultado. Mesmo com pouco tempo fomos bem e a tendência é melhorar mais ainda com os treinamentos”, afirmou o jogador.

Jair destaca que a entrada de Jorge Wagner foi importante para a performance do Fluminense em campo. “É um cara muito experiente, que no jogo deu uma dinâmica ao nosso meio de campo, que jogou com tranquilidade. Além de tudo é um jogador de grupo, veio para soimar e a presença dele é muito boa para o crescimento do time em campo”, ressaltou.

O grupo trabalha esta semana com vistas ao amistoso contra o Bahia de Feira, que acontecerá no próximo domingo no Estádio Joia da Princesa. No Baianão, a estreia do Flu de Feira será no dia 4 de fevereiro. Em Pituaçu, o adversário será o Galícia.

Fonte: Fluminense de Feira
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade