Feira de Santana

Boulevard realiza 1ª edição do Pechincha Days

Clientes terão a oportunidade de aproveitar descontos imperdíveis durante os três dias de liquidação.

16/01/2017 às 12h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para quem gosta de unir o útil ao agradável, nada melhor do que aproveitar as férias fazendo muitas compras e ainda economizando. É com essa proposta que o Boulevard, pensando sempre em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, realiza sua grande liquidação nos próximos dias 17, 18 e 19 de janeiro, o “Pechincha Days”.

“O Shopping estará em clima de festa nestes 3 dias! Decoração especial, bexigas para a criançada e muitos descontos. Nossos consumidores irão se beneficiar não apenas em relação aos preços promocionais, mas também pela qualidade e variedade de ofertas disponíveis”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

A 1ª edição da mega liquidação de verão do empreendimento traz descontos de até 70% e promete atrair o público de toda a região, que por sua vez poderá renovar o guarda-roupa com as melhores marcas, nacionais e importadas, relativas à moda feminina, moda praia, masculina, infantil, dentre outras.

Além disso, os clientes terão a possibilidade de adquirir outros produtos e itens com preços incríveis, como acessórios para casa, material escolar, eletrônicos, eletrodomésticos, calçados e muito mais.

“Este será um momento muito especial e promissor, que inclusive irá motivar e beneficiar não só os nossos clientes como os lojistas, com ofertas fortes, agressivas, através desta grande novidade que é o Pechincha Days”, ressalta o presidente da Associação de Lojistas do Boulevard Shopping, Marco Antônio Silva.

Para quem segue as redes sociais do Boulevard, a exemplo do Instagram (@boulevardfeira), terá a chance de acompanhar dicas de “achados”, com descontos incríveis que têm tudo para facilitar as compras durante o Pechincha Days. Nos dias 17, 18 e 19/01 o Shopping realizará uma ação exclusivamente digital e contará com toda originalidade e bom humor de um dos principais influenciadores digitais do cenário baiano: John Drops (@johndrops). Além de divulgar o Pechincha no seu perfil, John invadirá as redes do Boulevard para fazer uma cobertura ao vivo da liquidação. No dia 18/01 John estará no Shopping, visitará as lojas e conversará com os clientes.

Nestes 3 dias especiais a tabela de preço do estacionamento do Boulevard será única, ou seja, será cobrada apenas uma tarifa no valor fixo de R$ 4,00 para carro e de R$2,00 para motos, independentemente do período de permanência do veículo no estabelecimento. Vale salientar que a estada do veículo no estacionamento deve ser contínua. A medida visa garantir aos clientes do Shopping a melhor a experiência de compra no período da liquidação, garantindo mais conforto e comodidade.

O Shopping funcionará em horário normal durante o “Pechincha Days” abrindo às 10h e fechando às 22h.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade