Feira de Santana

Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana tem novo presidente

Ele será empossado no 9 de fevereiro, data do término do mandato de Délcio Mendes, atual presidente.

10/01/2017 às 16h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana (Secofs) tem um novo presidente. Antônio Tadeu Cedraz, que é funcionário da Ebal (Cesta do Povo) há 34 anos, será empossado no 9 de fevereiro, data do término do mandato de Délcio Mendes, atual presidente.

A chapa única, Avante Comerciários, encabeçada por Antonio Cedraz venceu as eleições para a diretoria, realizada nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2017, para o quinquênio 2017/2022. Foram três dias de votação, com duas urnas fixas localizadas na sede do Secofs e três urnas itinerantes que tiveram o objetivo de atender aos associados que não puderam se deslocar à sede do sindicato. Segundo a Ata de Apuração, a chapa Avante Comerciários conquistou 821 votos válidos, ficando apenas sete nulos e quatro em brancos.

Logo após a proclamação do resultado, o presidente eleito do Secofs agradeceu a confiança depositada pelos comerciários e reforçou a sua admiração por Délcio Mendes. "Foi uma votação esplêndida com apenas sete votos nulos e quatro em branco. Agradeço a todos os comerciários que reconheceram a nossa história de luta no movimento sindica. "Iremos usufruir da experiência que Sr. Délcio acumulou durante esses anos na frente do sindicato, pois ele sempre vestiu a camisa nos direitos dos comerciários não só de Feira de Santana, mas de todo o país. Ele além de ser um exemplo de bom sindicalista, é exemplo de um excelente cidadãol".

Cedraz destacou, também, o comprometimento com a categoria, "Iremos fortalecer a nossa instituição atraindo mais comerciários com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de cada um deles, vamos ampliar e organizar as campanhas para crescer cada vez mais as conquistas", afirmou.

O atual presidente, Délcio Mendes, falou do orgulho de fazer parte dessa entidade que atua em prol nos direitos dos comerciários de Feira de Santana há 44 anos de existência. "Fico muito feliz em olhar pra trás e ver tudo que conquistamos nesses anos. Tudo o que conseguimos foi através de um trabalho árduo e de confiança, com o intuito de apoiar a nossa categoria".

Délcio destacou também a importância do trabalho feito pelo Presidente eleito, Antônio Cedraz, "O companheiro Cedraz vem junto na caminhada conosco, no qual ele sempre demonstrou o zelo, o compromisso e a dedicação pelo sindicato ao longo desses anos e tenho certeza que ele vai cumprir fielmente um bom trabalho com a intenção de melhorar a cada dia a vida dos comerciários de Feira de Santana", concluiu.

Associada há mais de 30 anos no Secofs, a comerciária Euridez Pereira se diz confiante na nova gestão e espera que o novo Presidente possa dar continuidade ao trabalho feito por Délcio Mendes ao longo desses anos, "Com esse tempo de associada, vi o sindicato evoluir não só na parte estrutural, mas com médicos, dentistas, advogados e a nossa área de lazer de todos os finais de semanas, que é o clube ", afirma.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Pais denunciam obra inacabada na Escola Antônio Carlos Pinto no Papagaio - ft Paulo José - Acorda Cidade

Feira de Santana

Pais reclamam sobre obra inacabada de escola no bairro Papagaio: “Arrumaram de qualquer jeito"

Moradores cobraram uma resposta do poder público municipal, pois as obras no local estão inacabadas e as aulas já retornaram....

27/03/2024 às 22h28

Servidores do Samu não suspenderão as atividades nesta quinta-feira (28); paralisação pode ocorrer na Micareta

Após diálogo com a prefeitura e gestão

Servidores do Samu não suspenderão as atividades nesta quinta-feira (28); paralisação pode ocorrer na Micareta

Deu-se um prazo para que o atendimento à pauta de reivindicação seja definido até o dia 14 de abril.

27/03/2024 às 21h18

apresentação teatro

Feira de Santana

Dia Mundial do Teatro: conheça os projetos que favorecem o desenvolvimento de crianças e jovens em Feira de Santana

Ao todo, seis teatros fazem parte da composição dos espaços no município.

27/03/2024 às 20h10

Feira “Saberes e Sabores” marca o encerramento do Mês da mulher na Uefs

Feira de Santana

Feira “Saberes e Sabores” marca o encerramento do mês da mulher na Uefs

Além da oferta de produtos oriundos da agricultura familiar, o evento também recebeu o apoio da Secretaria Estadual de Políticas...

27/03/2024 às 20h01

Projetos Lacre do Bem

Doação

Campanha Lacre do Bem faz entrega de cadeiras de rodas em Feira de Santana

Desde 2013, a iniciativa tem feito a diferença na vida de muitas pessoas através da acessibilidade, doando cadeiras de rodas....

27/03/2024 às 18h35

Após repercussão negativa por pedir minuto de silêncio para autor de feminicídio, vereador pede perdão: "fui bastante infeliz"

Feira de Santana

Após repercussão negativa por pedir minuto de silêncio para autor de feminicídio, vereador pede perdão: "fui bastante infeliz"

Após esse pedido, o vereador Jhonatas Monteiro expressou seu repúdio à proposta de homenagem ao acusado de feminicídio.

27/03/2024 às 18h09

image

Rádio acorda cidade