Bahia

Estado convoca 12 mil inativos para primeira etapa de recadastramento

O recadastramento pode ser realizado em uma das 59 unidades de atendimento do Ceprev

10/01/2017 às 10h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Já está em curso a primeira etapa do recadastramento anual dos servidores inativos do Poder Executivo Estadual baiano. Até o final do mês de fevereiro, 12.821 servidores aposentados, oriundos de 46 órgãos, deverão regularizar seus dados funcionais junto à Superintendência de Previdência (Suprev), ligada à Secretaria da Administração do Estado (Saeb). Esta é a primeira etapa do recadastramento de inativos em 2017. Órgãos ainda não contemplados nesta fase serão convocados a realizar o recadastramento até o mês de setembro.

O recadastramento pode ser realizado em uma das 59 unidades de atendimento do Ceprev, localizadas nos postos SAC e nos Pontos Cidadão da capital e interior, ou ainda no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, em Salvador. Para tanto, é necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

A ação tem por objetivo manter atualizados os dados funcionais de todos os inativos do Estado. O cronograma do recadastramento, a lista de órgãos que integram cada etapa da ação e os documentos necessários podem ser consultados no Portal do Servidor. Confira a matéria completa e mais informações no site da Saeb.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade