Feira de Santana

Ex- secretário de habitação faz balanço positivo dos trabalhos que foram realizados

Sandro Ricardo disse que a sua saída da secretaria faz parte do processo político e é um fato natural e da recomposição administrativa do governo do prefeito José Ronaldo.

09/01/2017 às 11h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O ex-secretário de habitação do município de Feira de Santana Sandro Ricardo fez um balanço positivo dos trabalhos realizados durante a sua gestão do período de 2013 até 31 de dezembro de 2016. Ele disse que houve uma marca histórica nas entregas de unidades de residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida e um resultado significativo na área de habitação na cidade.

“Tivemos a oportunidade de deslanchar o Programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana e ao longo desses quatro anos, nós tivemos só na nossa gestão de 2013 até 31 de dezembro de 2016 a entrega de quase 15 mil novas unidades habitacionais. Sendo 32 novos residenciais em Feira de Santana, o que seguramente será uma marca histórica em Feira de Santana”, acrescentou.

Sandro Ricardo disse que a sua saída da secretaria faz parte do processo político e é um fato natural e da recomposição administrativa do governo do prefeito José Ronaldo. Ele pontuou que continua no partido PSDB e firme ao lado do prefeito.

“Há a necessidade dessas composições políticas e isso fez com que evidentemente o prefeito tivesse a necessidade de recompor a sua administração. Segundo as palavras do próprio prefeito, ele reconheceu o esforço que foi feito, o trabalho que foi realizado à frente da secretaria de Habitação e isso nos deixa felizes. Tivemos a oportunidade de fazer um exitoso trabalho e as circunstâncias que nos levaram a deixar a função foi efetivamente a necessidade dessa composição política. Não houve falta de empenho e de resultados no trabalho que foi realizado à frente da secretaria. Continua a fidelidade ao partido e nós acreditamos no projeto político desenvolvido pelo prefeito José Ronaldo e estamos ao seu lado para marcharmos juntos”, declarou.

O ex-secretário, que é servidor concursado, informou que aguarda a possibilidade de atuar em outra área ou voltar à função de servidor municipal.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade