Solidariedade

Campanha arrecada fraldas descartáveis e produtos de higiene para o Dispensário Santana

Produtos de higiene fazem parte do dia a dia dos idosos e são artigos de extrema necessidade.

03/12/2016 às 11h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Um grupo de adeptos do pilates em Feira de Santana está participando uma campanha para arrecadar fraldas descartáveis e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, condicionador, perfume, desodorante, hidratante, óleo corporal, pomada de assaduras, creme dental, escova de dentes) para os idosos atendidos pelo Dispensário Santana. A iniciativa é do studio "Arena Pilates", com o apoio de amigos, colaboradores e familiares e é aberta a toda comunidade que desejar participar.

O objetivo é levar mais solidariedade e carinho, além de compartilhar mais amor e a atenção com os idosos.

Tamires Bião, professora de pilates, destaca que a campanha já é sucesso entre os alunos e a ideia é somar mais participantes da comunidade feirense em geral.

 "Fraldas descartáveis e produtos de higiene fazem parte do dia-a-dia dos idosos, são artigos de extrema necessidade e integram os cuidados diários de saúde e asseio. Contamos com a ajuda dos feirenses nesta campanha", pontuou.

As doações podem ser entregues até o dia 22 de dezembro na sede da Arena Pilates, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Kalilândia. Os produtos serão levados para o Dispensário Santana no dia 23 de dezembro.

Mais informações:

(75) 3602-9501

(75) 992174881
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade