Prêmio

Dilton Coutinho é homenageado como radialista do ano no ‘Troféu Imprensa’

O radialista foi representado por Vone Santana, que foi colaboradora do Acorda Cidade por 18 anos e atualmente é proprietária da agência Tripé Comunicação.

01/12/2016 às 12h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Dilton Coutinho, diretor do grupo Acorda Cidade, foi homenageado na premiação do ‘Troféu Imprensa Noite e Dia’ que foi realizada na noite do último sábado (26), em Feira de Santana, pelo jornalista e proprietário do jornal, José Carlos Pedreira, “Zé Coió”.

Foto: Marco Leão

O radialista foi representado por Vone Santana, que foi colaboradora do Acorda Cidade por 18 anos e atualmente é proprietária da agência Tripé Comunicação. Além disso, ela foi homenageada com o troféu de mulher guerreira. 

Coió destacou que quem homenageia Dilton Coutinho é a cidade de Feira de Santana como um todo especialmente pela audiência do programa Acorda Cidade.

“Todos ouvem. O Acorda Cidade tem uma audiência espetacular e Dilton pelo quinto ano seguido ganha o troféu”, afirmou.  O jornalista explicou que a iniciativa do prêmio foi assumida por ele há 18 anos, quando o Jornal Feira Hoje, que antes era o responsável, deixou de existir.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | José Carlos Pedreira, 'Zé Coió'

“De lá pra cá eu assumi e já são 18 anos de festa. É um prêmio muito importante para a cidade porque valoriza as pessoas. A votação é feita através de um site e é a comunidade feirense quem escolhe os vencedores. Este ano fizemos também a premiação “Mulheres Guerreiras”, pontuou.

Com 80 anos de idade, Coió contou que a elegância dos convidados abrilhantou ainda mais a festa do último sábado. Segundo ele, todos estavam muito alinhados e esbanjando charme e beleza no evento que já faz parte da agenda festiva da cidade.

Foto: Marco Leão

O programa Acorda Cidade, ancorado pelo radialista Dilton Coutinho, já recebeu o prêmio cinco vezes consecutivas. É recordista no troféu na categoria melhor programa de rádio, vencendo em todas as edições em que a categoria estava incluída. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade