Bahia

Vítima de acidente aguarda regulação há mais de uma semana

Ela tem estado de saúde crítico e sofreu várias fraturas no crânio, bacia, mão, tíbia, fêmur e dentes.

01/12/2016 às 10h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Valdineia dos Santos de Jesus, de 34 anos, moradora de Riachão do Jacuípe, sofreu um acidente de carro há nove dias em uma estrada do município e está internada no Hospital de Riachão aguardando por uma regulação para o Hospital Santa Isabel, em Salvador.

Ela tem estado de saúde crítico e sofreu várias fraturas no crânio, bacia, mão, tíbia, fêmur e dentes. A família está muito preocupada com o seu estado de saúde e apela por ajuda para que ela consiga a regulação e possa realizar as cirurgias que necessita.

Valma dos Santos Pereira, irmã de Valdineia, informou à reportagem do Acorda Cidade que a família não tem condições de pagar pela realização das cirurgias e está contando com ajuda de alguns amigos para as despesas da irmã.

“Ela precisa dessa transferência urgente. A situação dela não está nada boa. Cada dia está pior. Estamos todos muito preocupados e apelando por ajuda”, finalizou. O Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, não tem as especialidades que a paciente necessita e por isso não pode recebê-la. 

O acidente que vitimou Valdineia aconteceu na tarde do dia 23 de novembro, na BR 324  e envolveu um veículo Gol e uma caminhonete. Daniel Paulo Oliveira de 55 anos, morreu no local. Segundo testemunhas, uma ultrapassagem resultou na colisão dos veículos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade