Feira de Santana

Cuca abre inscrições para oficinas de artes

Após o encerramento das inscrições haverá o sorteio eletrônico das vagas.

01/12/2016 às 08h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir do dia 6 de dezembro alunos novos poderão se inscrever para as oficinas de artes do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Os interessados devem fazer inscrição pelo programa Casys, no site do Cuca (www.cuca.uefs.br/?page_id=454). Para o primeiro semestre de 2017, serão oferecidas vagas para oficinas de teatro, artes visuais, dança e música.

 Após o encerramento das inscrições haverá o sorteio eletrônico das vagas. Os contemplados no sorteio terão seus nomes divulgados, em primeira chamada, no dia 02 de fevereiro, na página eletrônica do Cuca. Dia 11 de fevereiro será divulgada a lista de segunda chamada para as vagas remanescentes. Os sorteados devem comparecer logo em seguida para se matricular, caso contrário, perderão a vaga.

Os alunos que já participam de alguma oficina do Cuca, deverão fazer suas matrículas para o semestre 2017.1, no período de 6 a 8 de dezembro. Vale lembrar que aqueles que não se matricularem nesse prazo perderão a vaga.

Para matrícula em cada oficina, os alunos devem pagar taxa única de R$ 120, referente ao semestre inteiro, em conformidade com as normas de matrícula disponíveis no site do Cuca. Para os alunos que já fazem o Curso Básico, a taxa de matrícula continuará no valor de R$ 140,00. Servidores e alunos residentes são isentos, e cônjuges e dependentes de servidores, bem como alunos não residentes da Uefs têm isenção parcial.

O atendimento para matrícula ocorrerá das 8h às 12h e das 14 às 17h. O Cuca funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Mais informações através do telefone (75) 3221-9611.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade