Feira de Santana

Feira de Santana recebe palestra gratuita sobre prevenção e consequências do excesso de peso

A palestra integra programação da III Campanha Outubro Magro Ravenna, de conscientização e incentivo ao tratamento do sobrepeso e obesidade.

27/10/2016 às 16h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo sábado (29), às 10h30, acontecerá palestra gratuita com o tema “Excesso de peso: até onde isso afeta sua vida” no auditório do Hotel Atmosfera, em Feira de Santana. A apresentação será da endocrinologista e médica do Método Ravenna de emagrecimento, Dra. Sílvia Jesuíno. Haverá coquetel de recepção para os participantes.

A palestra integra programação da III Campanha Outubro Magro Ravenna, de conscientização e incentivo ao tratamento do sobrepeso e obesidade. A ação envolve uma série de atividades gratuitas para marcar a passagem pelo Dia Mundial de Combate à Obesidade (11). A apresentação em Feira de Santana busca abordar o assunto entre os moradores da cidade vizinha, tendo em vista ampliar o alcance da mensagem da campanha.

“Vamos trazer dados atuais sobre sobrepeso e obesidade, falar de doenças relacionadas com o excesso de gordura no organismo, como hipertensão, diabetes, colesterol alto e esteatose hepática, e mostrar como uma dieta acompanhada e eficaz pode melhorar e até reverter quadros dessas doenças. Isso sem falar que peso em excesso e falta de saúde também são causas de doenças emocionais”, realça Dra. Silvia Jesuíno.

Os interessados devem se inscrever pelo link goo.gl/nMuB86 ou pelos telefones 0800 600 8550, (71) 3012-85555 e (71) 99228-0411

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade