Agenda Cultural

Banda de música da PM de Feira de Santana se apresenta no Boulevard

O evento faz parte da comemoração aos 125 anos de fundação do 1º BEIC, Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação

27/10/2016 às 16h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na próxima sexta, 28 de outubro, o Boulevard Feira de Santana recebe a banda de música Maestro Wanderley, da Polícia Militar de Feira de Santana. A apresentação marca o encerramento das comemorações aos 125 anos de fundação do 1º BEIC, Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.

Com um repertório que mescla canções dos gêneros popular brasileira e internacionais, a apresentação dura 1h e conta com participação de 24 integrantes da banda. O evento acontece a partir das 19h na praça de eventos do Boulevard.

“A banda Maestro Wanderley está muito feliz em participar de um evento dessa magnitude. É um prazer encerrar as comemorações dos 125 anos do 1º BEIC no Boulevard. Esperamos que o público goste do formato da apresentação e curta nosso repertório variado”, afirma o tenente e maestro Afrânio Soares Santana.

Inicialmente criada em Salvador, a banda de música Maestro Wanderley foi inaugurada na cidade de Feira de Santana em 25 de agosto de 1957. Contando com 59 anos de existência dentro do 1º BEIC, já passaram pela formação mais de 200 músicos.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade