Toque Esportivo

Jogos Estudantis da Rede Pública têm fase regional em Barreiras

O articulador regional do Jerp, Milton Cezar da Silva, ressalta a importância dos Jogos, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado

27/10/2016 às 10h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os estudantes das escolas estaduais dos municípios que integram o Núcleo Regional de Educação de Barreiras (NRE 11) participam da fase regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública (Jerp). As partidas dos times masculinos e femininos das modalidades atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez seguem até a próxima segunda-feira (31), no Estádio Geraldão e Ginásio da Faculdade São Francisco de Barreiras (Fasb).

O articulador regional do Jerp, Milton Cezar da Silva, ressalta a importância dos Jogos, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado, que “contribuem para o fortalecimento da cultura corporal do movimento e a formação integral dos estudantes através do incentivo à prática esportiva”.

Para o estudante Rafael Soares de Souza, 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual El Shadai, localizado em Barreiras, praticar esporte é fundamental. “Faço parte do time de futebol do meu colégio e é muito bom poder jogar com estudantes de outras escolas da região”.

Quem também participou das partidas de futebol foi Patrick Edson dos Santos, 17, do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Duque de Caxias, de Barreiras. “Estou gostando muito do torneio porque é uma oportunidade de jogar com estudantes que são muito bons em campo, e isso serve de experiência para os próximos desafios”.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade