Polícia

Polícia investiga desaparecimento de crianças de 9 e 10 anos em Vitória da Conquista

Os meninos foram vistos pela última vez na rodoviária. Eles mostraram as identidades a um policial e disseram que estavam aguardando uma tia para viajar para São Paulo.

27/10/2016 às 10h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Duas crianças de 9 e 10 anos desapareceram na madrugada de quarta-feira (26), em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia. A família de Gustavo Santos Pereira, de 9, e o tio, Rafael Reis dos Santos, 10, registrou o desaparecimento, mas até a manhã desta quinta-feira (27), os meninos ainda não foram encontrados.

Gustavo deixou o quarto arrumado e levou apenas algumas roupas, o celular e o RG, que estava na bolsa da mãe. Segundo a polícia, os meninos foram vistos pela última vez na rodoviária. Eles mostraram as identidades a um policial e disseram que estavam aguardando uma tia para viajar para São Paulo. 

A mãe de Gustavo conta que notou o sumiço do filho quando abriu a porta do quarto para perguntar ao filho se ele tinha informações sobre Rafael que tinha desaparecido. Quando eu entrei o Gustavo não estava”, contou ao G1 Diana Reis, mãe de Gustavo e irmã de Rafael.

Os familiares afirmam que não notaram nenhum comportamento estranho nas crianças e, segundo eles, não houve nada que influenciasse nessa decisão dos meninos, que são muito amigos.

Fotos das crianças foram divulgadas nas redes sociais. “São duas crianças indefesas, tem tanta gente má assim no mundo. Volta, eu não vou te xingar, não vou te bater, eu só quero que você esteja bem em casa”, desabafou a mãe de Gustavo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade