Feira de Santana

Diretor da Via Feira explica como funciona a integração temporal

Ainda segundo ele, o usuário que tiver qualquer dúvida ou reclamação sobre o sistema pode se dirigir à Via Feira ou questionar no site da empresa

25/10/2016 às 10h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O diretor do Via Feira, Ricardo Lucena, esclareceu algumas dúvidas de usuários sobre a integração temporal nos ônibus do transporte público de Feira de Santana. Muitas pessoas têm reclamado que o tempo não é suficiente para fazer a integração. Outras dizem que já tiveram o valor do ticket descontado duas vezes dentro do período de uma hora, que é o tempo permitido para quem tem o cartão circular com a mesma passagem.

(Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade)

Ricardo Lucena explica que o usuário que pegar uma linha poderá utilizar a mesma passagem dentro do período de uma hora desde que não retorne ao seu local de origem.

“Você pode pegar uma linha e, desde que a próxima viagem seja no mesmo sentido, ou seja, o destino não seja no sentido de retornar, você faz a integração sem problema nenhum. Muitas pessoas pegam o ônibus na ida e depois pegam na volta e acham que a cobrança está errada. Mas isso não está compatível com a regra de integração”, afirmou o diretor da Via Feira.

Ainda segundo ele, o usuário que tiver qualquer dúvida ou reclamação sobre o sistema pode se dirigir à Via Feira ou questionar no site da empresa, na sessão Ouvidoria Online, que obterá a resposta.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade