Feira de Santana

Após reclamações, MRV esclarece sobre instalação de caixas d'água em condomínio

Sobre a instalação do castelo de água no residencial Parque Flora, no bairro Sim, em Feira de Santana, a MRV Engenharia informa que a obra está sendo executada cumprindo todas as exigências determinadas pelo município.

24/10/2016 às 16h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A MRV Engenharia divulgou uma nota nesta segunda-feira (24) em resposta às reclamações dos moradores do Condomínio Ilha de Santorini, no bairro SIM, que reclamam da instalação de caixas d’água em um condomínio vizinho, o Parque Flora, o que segundo eles vem causando transtornos e desconforto.

Sobre a instalação do castelo de água no residencial Parque Flora, no bairro Sim, em Feira de Santana, a MRV Engenharia informa que a obra está sendo executada cumprindo todas as exigências determinadas pelo município. A empresa informou ainda que está à disposição das autoridades locais para prestar os esclarecimentos necessários.

As caixas estão sendo colocadas bem próximas ao muro do fundo do Ilha de Santorini. A síndica do condomínio, Amanda Prado, informou que já tentou resolver a situação com um engenheiro responsável pela obra, mas não foi atendida.

O condomínio Parque Flora fica de frente para a rua Artêmia Pires. Duas dessas caixas já foram instaladas na entrada do empreendimento e parece não oferecer riscos por não haver construção nas laterais.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade