Bahia

Familiares fazem velório de gêmeos que morreram afogados em represa

Cerimônia de despedida foi realizada na tarde deste domingo, em Coaraci. Tragédia envolvendo os irmãos de 12 anos ocorreu na tarde de sexta-feira.

23/10/2016 às 18h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os corpos dos irmãos gêmeos Luciano e Luciana da Silva Santos, de 12 anos, foram velados no final da tarde deste domingo (23), em Coaraci, cidade na região sul da Bahia, onde também ocorreu o sepultamento das crianças. A cerimônia de despedida foi realizada na casa da avó das crianças. Todos os familiares estavam muito abalados com a tragédia.

Luciano e Luciana morreram na sexta-feira (21) à tarde quando os tomavam banho em uma represa que fica a poucos metros da fazenda onde moravam, na zona rural, uma área que é limite entre Almadina e Coaraci.

Segundo informações da família das vítimas, mergulhar na represa era comum para eles, contudo, o nível da água estava mais alto por conta da chuva que atingiu a região na última semana.

A tragédia aconteceu quando um dos irmãos decidiu mergulhar no local e começou a se afogar. Ao perceber a situação, a outra criança também caiu na água na tentativa de ajudar, mas também se afogou.

As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade