Feira de Santana

Com temas voltados para a família, 38ª Semana Espírita foi encerrada neste domingo

Na noite de ontem (22), o palestrante Eden Lemos encerrou a programação noturna, junto com o coral do Centro Espírita Fabiano de Cristo.

23/10/2016 às 12h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

Foi encerrada na manhã deste domingo (23) a 38ª Semana Espírita de Feira de Santana. O encontro teve como tema central ‘Famíla: encontro de almas’. Hoje, finalizando o evento, foi realizada uma oficina, na Associação Espírita André Luiz, no bairro Irmã Dulce, sobre o papel do educador na evangelização espírita, com o conferencista Eden Lemos, do Rio Grande do Norte.

Na noite de ontem (22), o palestrante Eden Lemos encerrou a programação noturna, junto com o coral do Centro Espírita Fabiano de Cristo.

Na terceira noite do evento, realizada na última segunda-feira (17), centenas de pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, para assistir à palestra do conferencista espírita feirense Divaldo Franco, que autografou ainda livros por ele psicografados.

De acordo com o coordenador do Conselho Regional Espírita, Marcus Machado, a Semana Espírita se tornou uma referência para toda a sociedade feirense pelos assuntos que são tratados no evento.

“Este ano, especificamente, abordamos a questão da família, porque sempre precisamos viver em família, trabalhar em família a nossa evolução e o nosso progresso. Também trouxemos este ano grandes oradores. Em praticamente todas as noites tivemos um auditório cheio e isso nos traz uma grande felicidade”, afirmou o coordenador.

Ainda segundo ele, um evento deste porte demanda muitos recursos. “Para realizar um evento como este, fazemos alguns eventos durante o ano para arrecadar recursos e também fazemos campanhas, tem alguns patrocinadores que nos apoiam, fazemos cantinas e temos livrarias”, afirmou.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade