Toque Esportivo

Copa Interdistrital começa no dia 6 de novembro

Todos os oito distritos – Tiquaruçu, Ipuaçu, Matinha, Jaíba, Humildes, Jaguara, Bonfim de Feira e Maria Quitéria – participarão do certame.

22/10/2016 às 12h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até a próxima segunda-feira (24), as oito equipes de futebol dos distritos de Feira de Santana poderão realizar as inscrições dos jogadores que disputarão a Copa Interdistrital de 2016. A competição mais tradicional da Zona Rural terá início no dia 6 de novembro.

Todos os oito distritos – Tiquaruçu, Ipuaçu, Matinha, Jaíba, Humildes, Jaguara, Bonfim de Feira e Maria Quitéria – participarão do certame. Na primeira fase os times se enfrentam em modelo de mata-mata, com jogos de ida e volta. O sorteio dos confrontos será realizado na quarta-feira (27), às 14h, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A novidade deste ano é que as equipes poderão mostrar seu futebol nas novas praças esportivas que foram entregues pelo Governo Municipal. “São equipamentos que foram reformados e reequipados para atender a demanda dos desportistas”, afirma o diretor de Esportes, Emerson Brito.

A bicampeã da competição, a equipe de Jaíba, é a atual vencedora do certame. Em 2015 venceu em casa o distrito de Humildes por 1 a 0.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade