Polícia

Um suspeito é preso e outro morre após confronto no bairro Rua Nova

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

22/10/2016 às 10h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem identificado como Adilson Sento Sé de Souza foi preso por policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Rua Nova, após uma perseguição policial e troca de tiros.

O suspeito dirigia um veículo Citroen C4 Pallas e estava em companhia de um adolescente de 16 anos, identificado como Paulo Sérgio Santos de Jesus, que morava na Rua Cordeiro, bairro Rua Nova.

Durante a abordagem policial, Paulo Sérgio atirou contra os policiais, que reagiram e balearam o menor de idade. O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Com os suspeitos foram encontrados, além do veículo usado em assaltos, um revólver calibre 32 e quatro celulares. O material apreendido, junto com Adilson Sento Sé, foram levados para a delegacia, onde uma das vítimas compareceu e identificou o suspeito. 

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade