Feira de Santana

Horário de verão: veja o horário dos bancos em Feira de Santana

O horário de verão terminará no dia 19 de fevereiro de 2017.

17/10/2016 às 07h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Devido ao horário verão, os bancos em Feira de Santana funcionarão da seguinte forma: Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal das 10h às 15h e o Bradesco, Santander e Itaú das 9h às 15h, segundo informou ao Acorda Cidade, o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira.

O horário de verão que começou na meia-noite de domingo (16) terminará no dia 19 de fevereiro de 2017, atinge 11 unidades da Federação: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo.

A mudança é para aproveitar melhor a luminosidade do dia nesta época do ano, reduzindo o consumo de energia nos horários de pico e evitando o uso de energia gerada por termelétricas, que é mais cara e mais poluente do que a gerada pelas hidrelétricas.

Avião

Os horários dos bilhetes de passagem são impressos em hora local, e, para evitar transtornos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) orienta aos passageiros que entrem em contato com as empresas aéreas em caso de dúvidas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade