Bahia

Começa temporada de cruzeiros na Bahia

Em Salvador, serão 58 embarcações que chegarão até a metade do mês de abril.

14/10/2016 às 11h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir de domingo (16), a Bahia começará a receber turistas da temporada verão 2016/2017 pelo mar. Neste dia, a partir das 7h, o navio Mitnadsol chegará ao porto de Salvador com a previsão de trazer cerca de 500 passageiros. Para recebê-los, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estará presente no local com baianas tipicamente caracterizadas dando boas vindas com a distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim.

A ação seguirá até o final da temporada, que está prevista para o mês de abril de 2017. Ao todo serão pelo menos 73 navios que se dividirão entre Salvador e Ilhéus, com a possibilidade de trazer mais de 200 mil turistas. “Este é um período muito especial. Todos os anos recebemos esses turistas e nossas ações têm uma receptividade muito grande dos passageiros”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Em Salvador, serão 58 embarcações que chegarão até a metade do mês de abril. A previsão é que a cidade receba mais de 150 mil passageiros de navios, como World Odyssey, Sovereign, Costa Pacifica, MSC Preziosa, Boudicca, Prinsendam, Veedam, Sea Princess e Seabourn Quest.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade