Feira de Santana

Feira Nacional do Empreendedorismo acontece nesta sexta-feira

Na feira estarão presentes também comunidades escolares, autoridades e empresários.

14/10/2016 às 08h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (14), às 13h acontecerá simultaneamente em todas as unidades Cebrac, a Feira Nacional de Empreendedorismo. Em Feira de Santana o evento ocorrerá no estacionamento da prefeitura e será aberto à visitação pública. As equipes de gestão das empresas deverão apresentar seus produtos, a estrutura de sua empresa e seu modelo de gestão.

Uma comissão feita por gestores da unidade, professores e empresários parceiros como: Faculdade Pitágoras, Clínica Zen Estética, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria do Meio Ambiente irão eleger a melhor empresa exposta usando como critério a inovação, empreendedorismo e o caráter sustentável do negócio.

As empresas vencedoras ganharão um prêmio da unidade e participarão da Feira Nacional de Empreendedorismo do Cebrac, em sua etapa nacional (Londrina). Além disso todos os que estiverem presentes no evento receberão um cupom onde concorrerão a sorteios de brindes oferecidos pelos nossos parceiros e uma bolsa totalmente grátis de um cursos do Cebrac (o vencedor irá escolher o curso que deseja realizar). São eles: atendente de farmácia, assistente administrativo completo, inglês ou melhor idade (informática para idosos).

Na feira estarão presentes também comunidades escolares, autoridades e empresários.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade