Novela

'Haja coração': Cena de sexo entre Shirlei e Felipe demora cinco horas para ser gravada

A sequência que se passou no chalé da família Miranda foi um dos assuntos mais comentados na internet

30/09/2016 às 14h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Os excelentes números de "Haja coração" são reflexo do cuidado da direção com a novela. A cena da primeira vez de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) demorou cinco horas para ser feita e foi acompanhada de perto por Fred Mayrink, o diretor artístico da trama. "Todas as cenas são pensadas com muito carinho, pra que chegue até os fãs com sutileza e com essa entrega apaixonante que um tem pelo outro. Eu acho muito bonito esse amor dos dois na novela, muito puro", revelou Fred em entrevista ao Gshow.

A cena de amor, que se passou no chalé da família Miranda, foi um dos assuntos mais comentados na internet e o casal recebeu vários elogios nas redes sociais. "Eu não tenho nem palavras para expressar o que eu tô sentindo", escreveu uma fã. "Que cena linda! Singela e emocionante! Parabéns @MarcosPitombo e @Sapetraglia", parabenizou outra. "Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo esbanjando química!", ressaltou uma internauta.

Em entrevista ao site do Gshow, Sabrina Petraglia, intérprete de Shirlei, revelou que estava nervosa para gravar a sequência. "Eu tava com medo. Não sei se esse medo era da Sabrina ou da Shirlei… Misturou tudo", contou. Marcos Pitombo ressaltou o trabalho em equipe. "É um trabalho grande em equipe e a gente está muito feliz, fico orgulhoso do público ter comprado essa história", disse o ator em entrevista ao programa 'Encontro'.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade