Feira de Santana

Motorista de van é assassinado durante discussão por dívida de mil reais

Segundo informações, o crime ocorreu durante uma discussão por conta da cobrança de uma dívida no valor de mil reais.

29/09/2016 às 10h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um homicídio foi registrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (29) na Rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Segundo informações, o crime ocorreu durante uma discussão por conta da cobrança de uma dívida no valor de mil reais.

A vítima não estava com os documentos, mas a família informou que trata-se de Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, conhecido como ‘Bene’, motorista da van de placa JQU-8529, que roda para o bairro Aviário, fazendo transporte clandestino.

A polícia informou que a vítima foi até a casa de Alexandro Souza de Almeida cobrar uma dívida. Houve uma discussão e Alexandro teria disparado vários tiros contra Benivan, que morreu no local.

De acordo com o sargento Aragão, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta. “O cobrador da van informou que ‘Bene’ veio cobrar um valor do Alexandro, que trabalha como mototaxista, referente à venda de uma motocicleta. Houve a discussão e o crime”, informou.

De acordo com o delegado, Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios, Benivan e Alexandro eram amigos. “Alexandro pagou o total do valor da moto, só que Bene descobriu que ficaram três prestações atrasadas, então ele cobrou e como Alexandro não tinha dinheiro pra pagar na época, Bene pagou para que Alexandro depois devolvesse o dinheiro pra ele. Bene sempre cobrou, mas nunca recebeu. Nesta manhã ele passou de van e encontrou Alexandro. Os dois foram até a casa da mãe de Alexandro, onde houve a discussão. Alexandro atirou quando a vítima já estava de costas, indo embora. O primeiro tiro atingiu as nádegas, o segundo a nuca e depois ele efetuou cerca de mais três disparos com a vítima já caída no chão”, informou o delegado.

Após o crime, Alexandro fugiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade