Educação

Uniasselvi oferece serviços gratuitos no Dia da Responsabilidade Social

Evento gratuito prestará serviços à comunidade de Feira de Santana.

28/09/2016 às 16h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uniasselvi Feira de Santana realiza na próxima sexta-feira (30), o Dia da Responsabilidade Social. O evento, que será aberto ao público externo, irá oferecer, em parceria com empresas locais, serviços e oficinas à população. A ação acontece no estacionamento em frente a Prefeitura Municipal da cidade (Avenida Getúlio Vargas, Centro), das 8h às 17h.

Durante todo o dia, alunos e professores dos cursos de serviço social, estética, administração, pedagogia, letras artes visuais, promoverão oficinas esportivas, de artesanato, além de orientações sobre programas sociais. Oficinas que ensinam a elaborar o currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego fazem parte da programação.

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana e a Federação de Indústrias do Estado da Bahia (IEL) irão oferecer orientação profissional e vagas de emprego e estágio disponíveis no mercado. A Secretaria Municipal de Prevenção a Violência (Suprev) fará assessoria jurídica.

“Este é o segundo ano que promovemos o Dia da Responsabilidade Social em Feira de Santana. O evento, além de ajudar a comunidade, é uma forma dos alunos colocarem em prática o que aprenderam na universidade”, explica André Luis de Jesus, coordenador geral da Uniasselvi de Feira de Santa e responsável pelo evento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade