Feira de Santana

Clínica Alpha Vet realiza o 1º Pet Fantasy neste domingo (25)

O Pet Fantasy acontece na Rua Monsenhor Aderbal Miranda, nº 804, bairro Brasília.

21/09/2016 às 09h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Clínica Veterinária Alpha Vet está comemorando seu primeiro ano de vida. Para celebrar esta data, neste domingo (25), será realizado em sua primeira edição o evento Pet Fantasy. Será um momento de muita diversão, conhecimento e entretenimento para todos os amigos, parceiros e clientes e futuros clientes. O Pet Fantasy acontece na Rua Monsenhor Aderbal Miranda, nº 804, bairro Brasília.

Haverá café da manhã; venda de produtos; palestras com o adestrador Elias Barreto e com a médica veterinária Flávia Sampaio, além da presença dos grommers (tosadores) renomados: Luiz Carlos Bispo, Beto Carvalho, Fernanda Silva e Leonardo Leal; feira de adoção com as Pitlinas; sorteio de brindes; estandes de parceiros e parque infantil.

O auge da festa será o desfile e concurso dos pets fantasiados, onde os prêmios serão em vouchers para o “dia de beleza pet” no Centro de Higiene e Estética Animal: 1º lugar terá direito a 10, o 2º lugar a 5 e o 3º lugar a 2 vouchers. O “dia de beleza pet” da Alpha Vet consiste em um banho máster (banho completo com tosa higiênica, corte de unhas, limpeza dos ouvidos e escovação dos dentes, mais a hidratação) e todos os serviços extras que sejam julgados necessários para os vencedores, de acordo com seu tipo de pelagem (exceto tosa).


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade