Feira de Santana

Centenas de pessoas recebem atendimento durante ação social da Rádio Sociedade

A ação social foi coordenada por pela diretora do Departamento religioso Lurdes Rocha

20/09/2016 às 10h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

Uma ação social realizada na segunda-feira (19), na praça padre Ovídio marcou os 68 anos de existência da Rádio Sociedade de Feira de Santana. Na ação foram oferecidos serviços nas áreas de saúde, nutrição, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, oftalmologia, terapias integrativas entre outros. A coelba, a Embasa e o SAC-Serviço de Atendimento ao Cidadão também atenderam a comunidade.

O cabeleireiro Valney Moraes teve que ampliar a equipe para atender as pessoas que procuravam o estande dele. “Tínhamos uma equipe com 19 e aumentei para 21, promovendo a autoestima das pessoas, fazendo cortes novos. É uma satisfação participar do aniversário da Rádio Sociedade, com esse evento de magnitude e deixar as pessoas belas e maravilhosas. Estou muito feliz”, informou.

A professora de Fisioterapia da FTC Ludimila Trindade estava com uma equipe de estudantes orientando pacientes e realizando exercícios

“O foco da nossa atividade foram exercícios para a coluna, devido à grande quantidade de pessoas na comunidade que sentem alguma dor ou desconforto na coluna. Teve uma adesão grande e a grande maioria tem saído satisfeita não só com os exercícios, mas com as orientações que são dadas sobre a postura. E aqueles casos mais graves a gente tem feito encaminhamentos para as clínicas conveniadas aos SUS e para a própria clínica de fisioterapia da FTC”, afirmou a professora.

A ação social foi coordenada por pela diretora do Departamento religioso Lurdes Rocha. Ela destaca a participação dos ouvintes e a colaboração de empresas para a realização da festa.

As pessoas vêm nessa ação porque ouvem a rádio. E temos uma parceria com as empresas que já há cinco anos fazem parte desse evento. Reunimos mais de 14 serviços, de quatro cursos da FTC, que é Fisioterapia, Enfermagem, Direito e Nutrição.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade