Toque Esportivo

Fluminense perde para o Volta Redonda e se complica na disputa pela série C do Campeonato Brasileiro

A situação se complicou para a partida de volta pois precisará vencer por dois gols de diferença para passar pelo Volta Redonda

28/08/2016 às 18h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 3 x 2 na partida de ida da 5ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e a situação se complicou para a partida de volta pois precisará vencer por dois gols de diferença para passar pelo Volta Redonda e ficar com a vaga na Série C de 2017.

O Fluminense começou pressionando o Volta Redonda indo para cima buscando encurtar os espaços, porém o time carioca chegou ao gol aos cinco minutos depois de uma boa escapada de Cristiano pela esquerda, que cruzou na área, e David acertou uma bela bicicleta fazendo um dos gols mais bonitos da Série D.

Mas o tricolor feirense esmoreceu e o troco veio dois minutos depois. Aos sete minutos, boa escapada de Edson pela direita, que fez o cruzamento, e Bruninho subiu bem tocando de cabeça para o fundo das redes de Mota que nada pôde fazer.

A partida seguiu eletrizante com chances de lado a lado, mas depois de uma rápida descida de Deca pela esquerda, ele cruzou na área e Granja encostou mandando a bola para o fundo das redes de Mota virando o marcador para 2 x 1 aos 35 minutos. Mal deu tempo para comemorar e novamente o Volta Redonda empatou o jogo com Marcos Junior, que apareceu como elemento surpresa depois de um bom cruzamento de Cristiano.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou sem alterações nas equipes, mas logo aos cinco minutos Dja Baiano acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro Jair, que nada pôde fazer e o Volta Redonda passou novamente a frente do placar: 3 x 2. Betinho aos 10 minutos resolveu colocar o time para cima tirando o volante Flávio e colocando o atacante Etinho no jogo. Poucos minutos depois Mica entrou na equipe para a saída de Bruninho. O time lutou muito, mas a situação se complicou aos 25 minutos. Mesmo inferiorizado o time lutou muito, mas com um homem a menos a situação realmente se complicou e o time perdeu por 3 x 2.

Na partida de volta, que vai acontecer no próximo final de semana em Volta Redonda, empates em 0 x 0, 1 x 1 e 2 x 2 o time carioca se classifica. O time agora precisa vencer por 2 gols de diferença para chegar à semifinal e conquistar a vaga para a Série C

Fluminense x Volta Redonda
Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário – 16 horas
Renda – R$ 164.790,00 – Público 8.434 pagantes
Arbitragem – Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Alex Arg Ribeiro e Rogério Pablos Zanardo
Fluminense – Jair; Edson, Paulo Paraíba, Eduardo e Deca; Fausto, Flávio (Etinho), Alessandro Azevedo e Bruninho (Mica); Rafael Granja e João Neto (Kel).
Técnico – Betinho
Volta Redonda – Mota; Osmar, Daniel Felipe, Márcio e Cristiano; João Clériston, Dja Baiano (Airton), Marcos Junior, Marcelo (Pedroso); David e Luís Gustavo (Pernão).
Técnico – Felipe Surian.
 

Fonte: Fluminense de Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade