Toque Esportivo

Presidente do Bahia comenta participação do Fluminense na campanha pela série C do Brasileirão

Marcelo Santana comentou sobre a participação do Fluminense na série D e acredita que o time do interior pode conquistar o acesso ao Brasileirão.

28/08/2016 às 18h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Aldo Matos

O Presidente do Bahia, Marcelo Santana, compareceu ao estádio Joia da Princesa, na tarde deste domingo (28), no jogo entre o Fluminense de Feira e o Volta Redonda, da disputa pela série C do campeonato Brasileiro. O Touro do Sertão perdeu para o time carioca por 3 a 2 e precisa ganhar do Volta Redonda com dois gols de diferença na partida de volta, próximo domingo (4), no Rio de Janeiro, para conquistar a vaga.

Marcelo Santana comentou sobre a participação do Fluminense na série D e acredita que o time do interior pode conquistar o acesso ao Brasileirão.

“O Fluminense pode ser a primeira equipe do interior a conseguir o acesso no campeonato brasileiro. A gente sabe a responsabilidade que é, mas também é confiança no trabalho que o presidente tem feito com Zé Chico, Luizinho, e a gente torce para que o Fluminense consiga recompensar essa cidade porque o interior da Bahia merece ter um time na Série C, quem sabe no futuro na série B”, afirmou.

O presidente do Bahia pontuou ainda que quando se tem um futebol no interior com qualidade, com investimento, se consegue melhorar para os times da capital, o Bahia e o Vitória. “Então é importante que o Fluminense tenha sucesso”, disse.

Sobre o jogo do Bahia no último sábado contra o Paraná, que terminou em 3 a 0 para o time da capital baiana, Marcelo Santana ponderou que os vinte primeiros minutos os jogadores tiveram dificuldades, e que a partida estava tensa.

“No segundo tempo a gente conseguiu converter em gol. Futebol não é merecimento é competência. A gente poderia merecer ganhar, mas a gente só teve competência no segundo tempo. Fizemos três gols. Faltam 17 jogos ainda, a gente sabe a dificuldade que é a série B e a gente tem que ter muito pé no chão, muita tranquilidade porque a partida contra o Joinville é difícil. Será um jogo duro, mas trabalhando Deus ajuda”, afirmou o dirigente do Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade