Famosos

'Patrocinei o vacilo do meu filho', diz Preta Gil sobre neta

Em entrevista ao 'Programa do Jô', exibida nesta sexta(26), a cantora falou sobre a educação sexual dos pais com os filhos

28/08/2016 às 13h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Em entrevista ao 'Programa do Jô', exibida sexta-feira (26), a cantora Preta Gil falou sobre sua primeira neta, Sol de Maria, de nove meses. Sol é filha de Francisco Gil, pai aos 21 anos, com a modelo Laura Fernandez, que engravidou aos 17.

Segundo Preta, esse foi o maior susto de sua vida: "Agora sou vovó, tive uma netinha, Sol de Maria. Francisco e Laura me aprontaram essa grande surpresa. Foi o maior susto da minha vida e o melhor", disse, sendo retrucada por Jô Soares: "Por quê? Esperava que eles iam casar?" Preta respondeu: "Ela tinha 17 anos. Ele com 21. Você imagina que eles vão namorar, estudar, crescer…", e Jô a interrompeu: "Vão transar, a primeira coisa!".

A filha de Gilberto Gil ainda disse ter "patrocinado" a gravidez, porque viu o filho triste pela ausência da namorada, que estava trabalhando nos Estados Unidos, e comprou uma passagem aérea para ele reencontrá-la.

"Quando eles vacilaram, estavam em Miami, indo para Orlando. Eu ainda patrocinei o vacilo, porque a Laura, minha nora, era modelo e estava trabalhando em Miami. Francisco estava há dois meses sem vê-la, desesperado, aquele menino triste em casa. Falei: 'Garoto, por que você está triste?'. Ele: 'Estou com saudade da Laura'. Eu: 'Toma!'. Peguei uma passagem, dei para ele e ele foi", relembrou.

Preta ainda alertou para a falta de educação sexual dos pais com os filhos: "Mãe de menino tem que tomar cuidado com isso, porque normalmente você não pensa que ele pode engravidar", comentou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade