Polícia

Polícia detém homem com documento falso e idoso foragido da Justiça em Ibotirama

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama.

27/08/2016 às 18h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na noite de ontem (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois ocupantes de um Chevette, sendo o condutor por uso de documento falso e o passageiro, um idoso que possui mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu por volta das 19h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

Durante abordagem a um GM/Chevette, com placas de Caçapava, em São Paulo, conduzido por um homem de 30 anos, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e desconfiaram da autenticidade do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor. Após consulta ao banco de dados, foi confirmado que o documento era falso.

O passageiro do veículo, um idoso de 64 anos, apresentou-se como proprietário do Chevette e, após consulta da sua identificação nos sistemas, foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto desde agosto de 2014, pelo crime de homicídio qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, 1° Vara do Júri e Execuções Penais, do município de Juazeiro.

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade