TV

Tiago Leifert se despede ao vivo do ‘É de casa’ para comandar Big Brother Brasil

Tiago retribuiu as palavras de carinho dos colegas

27/08/2016 às 15h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

Tiago Leifert se despediu oficialmente do “É de casa” neste sábado. Ao lado dos colegas de programa, o apresentador desfrutou de um belo churrasco regado a palavras de incentivo pelos novos desafios de apresentar alguns dos principais reality shows da Globo: o “Big Brother Brasil” e o “The Voice”.

Não faltaram brincadeiras dos colegas de atração com a nova empreitada de Tiago. André Marques foi um dos que brincou com as frases ditas pelo ex-apresentador do BBB Pedro Bial.

“Tiago, vem ser feliz aqui fora”, brincou.

Ana Furtado adiantou a nostalgia pela falta do amigo e falou que vai sentir falta da presença do apresentador:

“Já que a gente vai falar de afinidade… Eu vou votar nessa pessoa que canta para caramba, é muito fã de música”, riu Ana, divertindo-se com frases feitas do confinamento. “ Você não vai estar aqui mas seu espírito de alegria, bom humor, vai estar sempre presente”.

Tiago retribuiu as palavras de carinho dos colegas, entre eles também Zeca Camargo e Patricia Poeta, que deu um kit de barbear de presente para o amigo.

“Eu tenho muito orgulho de ter participado de tudo isso (…) O horário de sábado de manhã é muito difícil para todas as televisões do planeta, e a gente conseguiu”, agradeceu Leifert.

Em entrevista recente ao “Vídeo Show”, Tiago Leifert falou sobre o desafio de assumir a apresentação do “BBB”, após a saída de Pedro Bial, que ficou 16 edições à frente da atração:

“Ninguém sabia, só o meu pai e minha mãe. Já tenho um monte de coisas anotadas, mas ainda tenho uma edição do ‘The Voice’ antes”.

Durante sua aparição no programa, Tiago fez questão de elogiar seu antecessor:

“O Bial elevou o nível do reality. Não há em outras versões do BBB um apresentador do calibre dele. Vamo que vamo, estou com medinho”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade