Polícia

Homem morre e outro é ferido em troca de tiros com a PM durante assalto a lotérica

O assalto aconteceu por volta das 9h. Os criminosos chegaram à lotérica em um veículo SUV.

27/08/2016 às 13h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com a polícia, na manhã deste sábado (27), em Salvador, durante um assalto a uma casa lotérica, na Avenida Joana Angélica. Cinco homens participaram do crime, que provocou pânico e correria entre os moradores do local.

De acordo com o Correio, o assalto aconteceu por volta das 9h. Os criminosos chegaram à lotérica em um veículo SUV. A polícia foi acionada, se dirigiu ao local e foi recebida a balas pelos bandidos. Durante o tiroteio, a dupla que aguardava a outra parte do grupo fugiu do local. Na fuga, os suspeitos bateram em um táxi que passava pelo local.

(Foto: Rosicleide Brito/ TV Bahia)

Dois suspeitos foram atingidos, e um adolescente que integrava o bando e tentou fugir foi capturado pelos policiais. Os dois homens baleados foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. O outro, que foi ferido na perna, recebeu atendimento e está sob custódia.

Ainda segundo o Correio, durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e o cofre da agência lotérica. Já o adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade