Toque Esportivo

Torcedores do Fluminense fazem carreata para elevar o time à 3ª divisão

O presidente do Fluminense Gerinaldo Costa estava entusiasmado com a manifestação espontânea dos torcedores.

27/08/2016 às 11h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Um grupo de torcedores do Fluminense realizou uma carreata na manhã deste sábado (27) pelas ruas de Feira de Santana. Com bandeiras do tricolores cantando o hino da equipe, eles se concentraram na sede do Flu na rua Geminiano Costa.

Um dos organizadores do evento Geferson Matos está otimista com a participação dos torcedores. "Essa é a nossa terceira carreata com o intuito de motivar nosso time à série C, afirmou.

Ele disse que independente desse jogo domingo contra a equipe do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, os torcedores vão continuar juntos animando a equipe.

O presidente do Fluminense Gerinaldo Costa estava entusiasmado com a manifestação espontânea dos torcedores. "O que nos gratifica nesse processo todo é a gente ver que resgatamos a torcida do Fluminense. A torcida estava desanimada e hoje dar essa força pra diretoria para que o estádio Joia da Princesa possa ficar lotado neste domingo" disse.

O jogo Fluminense e Volta Redonda acontece neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa. A carreata deixou a sede do Fluminense e seguiu por ruas dos bairros Queimadinha, Kalilândia e centro comercial.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade