Toque Esportivo

Gestor esportivo feirense participa de encontro nacional de executivos de futebol

Entre os gestores presentes destaque para Rodrigo Caetano do Flamengo, Alexandre Matos e Cícero Souza do Palmeiras.

25/08/2016 às 11h20, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

A Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex) realizou na última segunda-feira (22), em São Paulo, o 3º Encontro Abex Futebol que reuniu os mais conceituados gestores executivos de futebol do país.

Entre os gestores presentes destaque para Rodrigo Caetano do Flamengo, Alexandre Matos e Cícero Souza do Palmeiras, Antônio Lopes do Botafogo, Thiago Scuro e Klaus Câmera do Cruzeiro, Newton Drumond do Internacional, Ocimar Bolicenho do Londrina e Ney Pandolfo do Bahia.

Representante feirense no evento, o gestor esportivo Almir Pinto, falou ao Acorda Cidade que o futebol moderno carece de conhecimento técnico e uma ampla qualificação. Ele disse ainda que dentre os temas em pauta, foi discutido o departamento científico no clube, além de abordar a gestão corporativa e a importância do diretor executivo no clube de futebol.

“ Os executivos de futebol têm um papel fundamental na recuperação do futebol brasileiro, nesse esforço de torná-lo cada vez mais potente. Não podemos imaginar nesse negócio complexo que é o futebol sem o trabalho desses profissionais”, disse.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade