Entretenimento

Globo erra nome de Marina Ruy Barbosa em créditos da minissérie 'Justiça'

Na trama, atriz interpreta Isabela, jovem assassinada a tiros pelo namorado Vincente

25/08/2016 às 09h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

A atriz Marina Ruy Barbosa foi um dos destaques da minissérie 'Justiça', que estreou na última segunda-feira (22). Além das cenas quentes protagonizadas pela ruiva, outra situação chamou a atenção dos telespectadores: o sobrenome da atriz global.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o nome de Marina ter aparecido 'Rui Barbosa' ao invés de Ruy Barbosa. "Até em 'Justiça' erraram o nome da Marina Ruy Barbosa na abertura!, "na primeira abertura estava escrito 'Marina Rui Barbosa'" e "Marina Rui Barbosa'? Essa eu não conheço", foram algumas das mensagens.

Estreia emocionante

Com a promessa de impactar o público, o primeiro capítulo de 'Justiça' foi ao ar e emocionou os telespectadores. A minissérie que conta a história de quatro pessoas que desejam fazer justiça com as próprias mãos ganhou o coração dos internautas que fizeram com que a trama fosse um dos assuntos mais comentados da madrugada.

No primeiro capítulo os telespectadores puderam acompanhar a história de Isabela (Marina Ruy Barbosa), que é morta após trair o noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), com o ex namorado e amigo Otto (Pedro Lamin).

Após passar sete anos na cadeia, Vicente é solto para viver com a família o que revolta a mãe de Isabela, Eliza (Deborah Bloch), que planeja vingança contra o assassino da filha. O que chamou atenção do público além da história bem costurada e bem contada foram as cenas de nudez envolvendo Marina Ruy Barbosa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade