Feira de Santana

Após perder móveis e pertences em incêndio, diarista pede ajuda à comunidade feirense

O fogo começou no quarto onde estavam seus dois filhos e 5 e 2 anos e toda a família está em estado de choque.

23/08/2016 às 17h39, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A diarista Ana Claudia de Jesus França, moradora da Rua Primavera, bairro Pampalona em Feira de Santana viu seu pertences serem destruídos por um incêndio que aconteceu na sua residência na última quinta-feira (18).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ela conta que o fogo começou no quarto onde estavam seus dois filhos e 5 e 2 anos e toda a família está em estado de choque.

“Eu estava na cozinha, a casa estava com as portas todas fechadas e as crianças estavam brincando no quarto. De repente eu vi uma fumaça e não sabia direito de onde ela vinha. Depois percebi que ela vinha do quarto e de repente o fogo se alastrou e não consegui ver mais nada”, afirmou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ana Claudia disse que entrou em desespero e desmaiou. A sua mãe conseguiu apagar o fogo no quarto e retirar as crianças, antes mesmo de o Corpo de Bombeiros chegar.

“Minha mãe jogou água, ajudou a apagar o fogo e tirar as crianças”, acrescentou.

O incêndio, segundo a diarista, foi provocado por uma antiga fiação elétrica da residência. Ela disse que nunca fez uma revisão na parte elétrica devido a falta de condições financeiras. Além disso, a família ainda continua no local e corre riscos.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Roupas, colchão e guarda-roupa pegaram fogo e família está dormindo na sala da casa. Ana Claudia apela por doações e por um lugar para que possa ficar junto com a família.

"Peço encarecidamente e quem puder me ajudar eu agradeço muito. Eu moro aqui há 28 anos, nuca tive condições de fazer uma revisão na parte elétrica e os fios estavam colados um no outro. Tudo queimou, perdemos tudo. Eu não tenho como e nem sei o que fazer neste momento. Quem puder me ajudar eu agradeço muito, de coração. Preciso de roupas, cobertores e de um lugar para ficar com meus filhos. Estamos ficando na sala e o cheiro de fumaça é muito forte. Eu agradeço a Deus que estamos todos com vida e peço ajuda as pessoas”, apelou.

Quem se interessar em ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones: 75- 988252317 e 75-982417389

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade