Bahia

Destinos turísticos da Bahia são divulgados para agentes de viagens

A programação foi aberta na sexta (19) e prossegue até este sábado (20), no Nauticomar Convention Center, em Porto Seguro.

20/08/2016 às 07h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Operadoras de turismo, agentes de viagens, hoteleiros, profissionais da área de alimentos e bebidas e representantes de marcas fornecedoras do setor de equipamentos estão reunidos no Show Tour – Festival de Turismo e Negócios, maior evento do trade turístico do Extremo Sul da Bahia. A programação foi aberta na sexta (19) e prossegue até este sábado (20), no Nauticomar Convention Center, em Porto Seguro.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-BA) e Sebrae, o festival de turismo discute a ‘Competitividade Empresarial & Parcerias para Negócios’. Entre dinâmicas, rodadas de negócios de turismo e palestras, os participantes têm oportunidade para capacitação profissional e empresarial.

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) apoia o evento, propício também à capacitação sobre os atrativos turísticos e os principais destinos baianos. “É uma ação estratégica, voltada para a divulgação do destino Bahia, com ênfase na diversidade das zonas turísticas”, afirma o secretário estadual de Turismo, José Alves, que participou das atividades em Porto Seguro. “Temos assegurado aqui o alcance a um grande número de agentes vindos de outros estados”.

Porto Seguro

Porto Seguro é considerado um dos maiores destinos turísticos de lazer do Brasil, representando de 15% a 20% das vendas dos maiores operadores do País. A cidade possui aeroporto internacional e recebe 1,3 milhão de passageiros por ano.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade