Feira de Santana

Concessionárias do Grupo MC realizam feirão com inúmeras ofertas este fim de semana

Segundo o gerente de vendas da Jacuípe Veículos, Ailton Almeida, são diversas ofertas

19/08/2016 às 15h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Grupo MC, composto pelas concessionárias Norauto, Jacuípe e Jubiabá, realiza até o próximo domingo (21) a Operação 4X1, com veículos novos e diversos descontos.

Segundo o gerente de vendas da Jacuípe Veículos, Ailton Almeida, são diversas ofertas como a primeira parcela para 2017, taxa 0% até 36 meses, IPVA grátis, veículos de fábrica com 20% de desconto, e ainda a troca com troco, em que o cliente leva o carro usado e sai com um veículo novo com taxa 0%, e uma unidade da Ranger com desconto de R$ 21 mil.

Daniel Ribeiro, gerente de vendas da Norauto, informou que as quatro concessionárias estão a postos para atender os seus clientes, cada uma com uma oferta diferenciada.

“Convidamos a nossos clientes para que possam aproveitar essa grande oportunidade. Estamos bem agressivos nas negociações, com excelentes ofertas e descontos. Temos também nesse feirão 22% de desconto para taxistas no veículo Gran Siena, fora a isenção do imposto, como também descontos para advogados e médicos para veículos da Ford”, afirmou Daniel Ribeiro.

Ela destacou ainda que uma haverá o lançamento do New Fiesta com motor ecoboost, da Ford, e aguarda todos os clientes na loja para conferir mais essa novidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade